Wednesday, February 27, 2008

Por onde tenho andado?

Fui convocada para passar estes últimos dias numa formação da univa, cujo tema é "técnicas de procura de emprego". Até aqui nada de mais, mas se eu vos disser que a formação é no Centro da Juventude de Oeiras porque sou de Cascais, (se eu fosse de Oeiras, a formação era em Porto Salvo), as coisas começam a fazer muito mais sentido... cof...cof... Anyway, a aventura começa no primeiro dia, em que decidi ir um bocadinho mais cedo para ainda ter tempo de tomar um café: apanhei um acidente pelo caminho, demorei 55min de casa a Oeiras; o centro abre à hora que a formação devia começar e é uma antiga escola. Tem, portanto, half-pipes, matrecos, ping pong, etc... mas não tem bar! Descobri, porém, uma máquina de café caseiro à entrada da casa de banho, mas a máquina não dá troco e só tem 1 opção para café (eu tomo descafeinado). Nas imediações... temos um café a 500m do local, uma capela do outro lado da rua e acho que não me falta mais nada... Têm sido uns dias animados LOLOL

Deixo-vos com uma imagem daquilo que tem sido o meu poiso:

No comments: