Thursday, October 18, 2007

What do you want for lunch?

Portuguese Version

English Version

10 comments:

Ana said...

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!

O Becas e o Egas falavam c aquelas vozes ridiculamente geniais em português!!! E agora?!?! Acabaste de arruinar as bases da minha existênica!!!!:|

;)

Anocas said...

Ei-los!

Ana said...

Obrigada!! Agora sim posso continuar a existir em paz... Muito mais tranquila (vou apenas tentar não olhar para a parte de baixo...:p)

Anocas said...

Resiste à tentação.. A versão portuguesa é mais gira sim senhora! E agora a pergunta da praxe: o que é que eu vou almoçar?? lol

Rita said...

lindo lindo lindo... acho que mesmo inconscientemente foi este video que me fez ir atrás dos peixinhos! lolol
OOOOHHHHHHHHHHHHHH PEIXE PEIXE PEIXE!!

Anocas said...

estás a ver! Eu sempre disse que a Rua Sésamo é eductiva e pode mudar-nos!

Susana said...

Mas... mas.. mas... essas não são as vozes originais!!! Buáaaa!! As vozes tugas eram outras, muito mais... perfeitas! "Becas, becas!"/ "o que foi, Egas?..."/"Não consigo dormiiiir!!"
Cadê essas vozes originais?

Anocas said...

a versaoportuguesa esta com as vozes originais! ;) até porque a reposição foi na tv2....

Susana said...

O meu Egas não falava assim... :|

Anocas said...

o meu falava.... Ser´que eu so vi a segunda série? Não me parece... anyway, nao encontro outra versao...